segunda-feira, 11 de julho de 2016

Frases para Status #2

Frases para Status #2

  1. Vacila não, porque onde eu encontrei você, tem vários outros 🌸
  2. Ontem eu não me importava, hoje eu estou igual ontem!
  3. Se você virou a página eu queimei o livro!
  4. Minha solidão e eu… uma dupla inseparável
  5. Alguns falam pra você ficar bem… outros te fazem ficar!
  6. Pra romance é off, pra balada é disponível 💥
  7. O que adianta ter todas no pé e ela na cabeça? 💋
  8. Se você quiser evitar decepções, diminua suas expectativas.
  9. Como tirar alguém da cabeça, se essa pessoa não sai do coração?
  10. A pessoa te excluir de todas as redes sociais e você fica sem ter como agradecer a gentileza! 
  11. Torço pela felicidade dos outros, gente feliz não enche o saco!
  12. Faço melhor o papel de vilã do que o de otaria 👌😘
  13. Sou a escolha errada se você quer o caminho mais fácil
  14. De longe você parece bobo, de perto mais ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário